:: O primeiro Mochilão ::

Em 2008, eu parti sozinho, para o meu primeiro mochilão, fui para Argentina.

Argentina

… Nuestros Hermanos …

Passei por Buenos Aires, El Calafate, para ver o Glaciar Perito Moreno – esse gigante que está na capa deste blog – e para Ushuaia. No Fim do Mundo.  A última cidade do mundo. A cidade mais Austral de todas. A Terra do Fogo, porta de entrada para a Antártida e das Ilhas dos Atlântico Sul.

Algumas viagens a gente jamais esquece … lembro do primeiro post que fiz sobre isso, em um outro blog que tenho:

São Paulo. Agora são exatos 04h59 da manhã do dia 10/06/2008. É hoje. Embarco daqui à pouco. Rumo ao desconhecido. Nossa, ruma ao desconhecido foi rídiculo. Hahahahaha. Isso tá parecendo título de filme B da Sessão de cinema do SBT. Ou aquele das madrugadas da Band. Rs Rs Rs … Bom, dentro de pouco estarei pela primeira vez em outro país. Sozinho. Sem ninguém. Bom, tá certo que já fiquei assim, por exemplo quando vim para cá. Mas lá a coisa será outra. Em frente. Sempre. Aguardem notícias. Força Sempre.” (http://sobre-vivendo.blogspot.com.br/2008/06/frias-argentina.html)

Foi uma belíssima viagem, confesso.

Muitas fotos. Muitos clicks. Muitas descobertas, respostas. Lições Aprendidas. Humildade. Companheirismo. Liberdade. Espaço. E outras coisas mais …

Essa viagem já passou, não vou colocar ela aqui. Mas queria deixar registrado apenas. Afinal, a pretensão é fazer mais dessas trips de mochila, para o exterior, e até mesmo para outros picos do nosso país.

Para fotos da Trip para a Argentina, visite: http://www.flickr.com/photos/danielchicote/sets/72157605518789336/

Abraços.

2 Respostas para “:: O primeiro Mochilão ::

  1. Tá aí… depois de tantas dicas dadas sobre Peru e Bolívia, agora que eu descobri que vc já foi para o meu próximo destino (em pouco mais de um mês) vou querer retribuição =)

    []’s

Deixe um comentário